Sobre o JivoChat®

JivoChat® é um dos principais sistemas de chat do mercado, muito fácil e com planos muito atrativos.

O getCRM possui uma parceria com o JivoChat® para permitir que os contatos e as conversas finalizadas pelo operador no chat do JivoChat®, sejam enviadas automaticamente para os cadastros do getCRM.

Todo cliente do getCRM tem desconto para cada usuário no JivoChat®.

Para iniciar a utilização do JivoChat® integrado com o getCRM, entre em contato com suporte@getcrm.com.br.

Integrando o JivoChat no getCRM

Para utilizar o JivoChat integrado com o getCRM siga os passos abaixo:


Passo 1 - Criação do usuário para integração no getCRM

Acesse no menu lateral o link "Usuários" e clique em novo usuário.

Informe todos os campos obrigatórios, depois clique na aba "Integração" e marque a caixa "Usuário para Integração".

Insira no nome do usuário: "Integração (api)", para facilitar a identificação.

Esse usuário será utilizado somente nas rotinas de integração, não será possível efetuar login no getCRM com esse usuário.


Passo 2 - Configuração da integração na Empresa no getCRM

Acesse no menu lateral o link "Empresas", selecione a Empresa e clique em alterar.

Clique na aba "Integração". Clique no botão para gerar o KeyId e no botão para selecionar o usuário de integração.

Copie a URL da linha abaixo do valor do campo "ChatKeyId", (nesse exemplo a linha é: https://api.getcrm.com.br/v1/f150716128ad4b6ab48c92458dde6794/jivochat).

Clique em "Salvar".


Passo 3 - Configuração do link da api no JivoChat

Entre na sua conta no JivoChat, depois clique no menu lateral esquerdo em "Configurações" e depois no link "Configurações".



Clique na opção "Configuração de integração para os desenvolvedores", ligue "Ativar Webhooks" e cole no campo "URL para Webhooks" a URL que você copiou no getCRM.




Pronto, o JivoChat está configurado para integrar os contatos com o getCRM.



Mais informações ?

Entre em contato com nossa equipe de suporte via email: suporte@getcrm.com.br.